Vocês é que me dão forças para continuar:

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

SILVIO SANTOS CARÍCATURA


Muitas pessoas não vão entender ou não vão gostar dessa caricatura, mas ela foi uma das que mais gostei, pois foi quando percebi que finalmente estou aprendendo a "brincar" com os traços das pessoas que eu vou desenhar.
Caricatura consiste em você pegar os traços da pessoa e destorce-los, entortá-los mas sem perder suas características principais. Sei que esse Silvio Santos ficou com um rosto meio torto,  olhos desproporcionais, mas foi de PROPÓSITO esse é o legal. Eu brinquei tanto com os seus traços, mas mesmo assim no fundo consigo ver sua essência, saber que ali está o SILVIO SANTOS!!
Espero que vocês também tenham tido essa impressão.

Jones

3 comentários:

  1. Meu orgulho, ficou muito bom e engraçado também . kkkkk
    Parabéns Parabéns ... ´Deus te abençõe muito :)

    ResponderExcluir
  2. Ficou demais!Alguns dos meus desenhos tbm acabam ficando uma caricatura kkkk mesmo sem querer! Esse Silvio Santos ficou beem engraçado! Adorei!

    ResponderExcluir