Vocês é que me dão forças para continuar:

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

OS TRÊS LOBINHOS E O PORCO MAU (E)

    Olá galera,
como vocês estão?
    É com muito orgulho que estou aqui para postar um desenho "diferente", pra falar a verdade, não é bem o desenho que está diferente, mas sim, como ele foi desenhado.

   Deixe-me explicar.
   O tema do arena do Risco (http://arenadorisco.blogspot.com/) desse mês, foi histórias invertidas (ou ao avesso se preferirem), achei um tema bem interessante, pois com criatividade é possível fazer muitas coisas legais. No meu caso, eu fiz a história dos três lobinho e o porco mau. Vocês devem estar pensando: "Óbvio que você iria fazer algo assim. Onde está a criatividade nisso?". O diferente no desenho, é que além de inverter a história, eu inverti também a MÃO. Isso mesmo, eu desenhei e pintei inteiro esse desenho com a mão esquerda.
   Sinceramente, gostei muito do resultado. Agora a intenção é praticar bastante com a mão esquerda, ate que ela se iguale com a direita.
   O desenho está abaixo, gostaria de saber a opinião de vocês.

           Obrigado mais uma vez.

Jones


2 comentários:

  1. Ta preula, o mlq num é poliétnico não neh?!...

    Parabéns troxa, o nivel ta ótimo pra uma primeira vez nessa posição (ui) ta bem melhor que seus desenhos antigos já. ;)

    ResponderExcluir
  2. Verdade, como eu mesmo escrevi, ate eu me surpreendi. Mas o scanner ajudou um pouco, depois vou te mostrar o desenho físico e você vai perceber que ficou um pouco tremido. Mas já estou praticando com a esquerda e logo vou deixar as duas mãos com a mesma qualidade ;)

    ResponderExcluir