Vocês é que me dão forças para continuar:

sábado, 12 de janeiro de 2013

TURMA DA MONICA: 1ª TENTATIVA

Recente,
entrei em contato com a Maurício de Souza Produções, mas infelizmente não obtive sucesso. =(
Eles estão contratando profissionais em 3 áreas:
Roteirista: Era necessário o envio de roteiros, independente da qualidade dos desenhos, o que vale é a história.
Arte-Finalista: Eles enviariam desenhos, rascunhos, para que fossem feitos os acabamentos.
E por último, e escolhido por mim, Desenhista: Era necessário enviar desenhos, a lápis mesmo, copiados de folhas de edições que já foram lançadas.
Abaixo os desenhos que eu enviei, infelizmente não os agradaram, pois segundo eles falta "confiança" nos meus traços. 
É isso aí, continuar treinando, até que alguma porta se abra pra mim =)





Jones

Um comentário:

  1. Quer umas dicas? Varie mais a espessura dos traços,trabalhe mais as sombras e de atenção a área de spot.As expressoes dos personagens tambem são muito avaliadas nestes testes.Os personagens da MSP seguem um padrao um tanto difícil de acompanhar, mas com esforço voce consegue:baixe imagens deles em varias situações e use como model sheet.Abracos, companheiro

    ResponderExcluir