Vocês é que me dão forças para continuar:

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

DESENHOS DE UM AMIGO

Boa noite pessoal,
venho aqui postar mais alguns desenhos,
só que a novidade é que dessa vez não são meus.

Como muitos sabem, estou fazendo aula de dança de salão
e la fiz amizade com o professor, então um dia conversando com ele descobri que o mesmo também arrebenta nos desenhos.

Segue abaixo, alguns trabalhos deles:




Valeu professor Julio Cesar,
essa foi minha homenagem à você, espero que tenho gostado.

E espero que todos que freqüentam o blog, também gostem.

Abraços.

Jones

4 comentários:

  1. Puta véio, curti demais o trabalho dele, manda bem melhor do que eu pensava, curti muito, tanto o desenho quanto a arte-final.

    ResponderExcluir
  2. É mano, ele mandava muito bem! Só é uma pena (ou não) que agora na vida dele é só dança. Mas é aquilo, não é porque eu quero ser desenhista que todo mundo tem que ser. Cada um com sua vocação, aliás, estou gostando demais da dança, você sabe disso.

    ResponderExcluir
  3. Falando em vocação, você não tem vontade de desenhar não Diego? Não sei como você desenha, mas percebo que você tem uma boa percepção (um bom olho). Lendo seus comentários, percebi que alguns são bem técnicos.

    ResponderExcluir