Vocês é que me dão forças para continuar:

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

CARICATURAS: Seu Madruga e Hebe Camargo

Olá pessoal,
como estão?

Depois da minha última postagem,
recebi muitas críticas em cima do desenho da Angelina Jolie, e criticas com fundamentos,
pois ate mesmo eu não gostei muito do desenho e não o achei parecido como a foto.
Quanto as críticas em si, serão sempre bem vidas, desde que tenham fundamento, pois recebendo-as, procuro sempre melhorar naquilo que falhei. E foi graças a isso, que resolvi fazer essas duas caricaturas. É claro, que não podem nem ser comparadas com a de um profissional, mas com certeza melhorei muito se comparadas com a da Angelina Jolie por exemplo, que foi feita a pouco tempo atrás.
Seguem os desenhos:


Primeiro a do Seu Madruga. Esse cara é sensacional, o rosto dele em si já é uma caricatura. Realmente um dos melhores comediantes que já existiu e na minha opinião o MAIS engraçado de toda a turma do Chaves. Suas caras e bocas são fantásticas.



Em seguida, temos a dama da televisão brasileira, com 147 anos, apresento a senhora Hebe Camargo. Não tem nenhum motivo por ter feito a caricatura dela, apenas, foi a primeira pessoa famosa que me apareceu na mente na hora de pesquisar uma foto para desenhar:


Particularmente,
gostei muito de ambos os desenhos, e espero que tenham agradado vocês também.

Fiquem com Deus e ate a próxima postagem.


Jones

9 comentários:

  1. Caraca Farley, parabéns!!! Caricatura é a tua praia!!!

    ResponderExcluir
  2. hahah..nossa ate me assustei com o seu comentário, é o que eu acho que tenho mais que melhorar =O... mas valeu mesmo ;)

    ResponderExcluir
  3. Boa mano! uauahuhauuaha

    Ficou Show! :D

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk! Muito loko esse Madruga cara, bem legal mesmo! E a Hebe nem se fala, ficou idêntica. Parabéns moleque!

    ResponderExcluir
  5. Como eu já tinha falado antes, só achei meio estranho o nariz do Madruga, fora isso gostei muito das duas caricaturas (se bem q olhar pra cara da Hebe me dá raiva...) =X

    ResponderExcluir
  6. Nossa Jones! Ficou perfeito! VocÊ é muito bom nisso! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que bom que gostaram pessoal. Logo mais, aparecerá aqui no blog outros desenhos em forma de caricaturas e retratos, estou praticando bastante essa área ;)

    ResponderExcluir
  8. Muito legal amor, estão identicos :)
    Parabéns.

    ResponderExcluir